REQUERIMENTO APROVADO: para a iluminação pública no Largo Airton de Souza.

10/03/2022
.

REQUERIMENTO APROVADO✅

Durante a sessão legislativa realizada nesta terça-feira (08), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Gilmar Freitas (PSB) apresentou em plenário, o Requerimento nª 001/2022 que requer do Poder Executivo Municipal que faça a iluminação pública no Largo Airton de Souza.

O parlamentar iniciou justificando pelo fato que a maioria dos cidadãos umarizalenses fazem caminhada neste local, precisamente no final da tarde para início da noite, ficando assim quase impossível caminharem, portanto, essa iluminação irá resolver essa problemática.

“A nossa cidade é privilegiada com praças que nos dão a possibilidade de fazermos caminhadas. 30 minutos por dia de caminhada, irá nos proporcionar uma melhoria na qualidade de vida. Diante disso, a gente ver esse espaço no Largo Airton de Souza, na entrada da nossa cidade que a população já adotou, como um local para caminhadas. Mas, que infelizmente falta iluminação no referido local, por isso, solicito ao executivo que possa iluminar esse espaço, para o melhor fluxo dos cidadãos que usam esse espaço para exercícios físicos”, concluiu.

O requerimento nª 001/2022 foi aprovado por unanimidade, por todos os edis presentes nesta sessão.